quinta-feira, 24 de maio de 2012

EMPASJ realiza excursão com as mães de alunos

"A felicidade é um bem que se multiplica quando dividido". Foi com essa frase que a diretora Joseane Souza descreveu a excursão realizada com as mães de alunos desta unidade de ensino na última sexta-feira, dia 18.

A excursão foi realizada pela manhã com destino à capital Aracaju, durando o dia inteiro e fez parte da programação da comemoração do dia das mães na escola ocorrida no decorrer da semana passada. A iniciativa proposta pela direção e professores proporcionou um momento de lazer e descontração a todas as mães presentes no dia.

Ao chegar na capital, o primeiro ponto de visitação foi o Memorial de Sergipe, em seguida o Museu Palácio Olímpio Campos e a Orla de Atalaia, onde foi realizado o almoço e pela tarde foi visitado o Parque da Cidade, encerrando assim o itinerário. Durante o dia as mães conhecerem estes belos pontos turísticos da capital e mostraram-se satisfeitas com a excursão.

1 comentários:

Josefa Maria da Silva disse...

As mais lindas coisas da vida,não podem ser vista nem tocadas mas sim sentidas pelo coração.eu sentir a alegria das mães neste passeio turístico pela capital, a alegria no rasto de todas elas.Professora: josefa

Postar um comentário