sábado, 12 de abril de 2014

Prefeito reinaugura a EMPASJ em seu aniversário

Foi construída uma nova sala de aula, serviços de pintura, forro de duas salas, novas cadeiras, recuperação do muro e aplicação de piso de alta resistência.

 
Prefeito Valmir discursando na reinauguração


Na última sexta-feira, dia 11, o Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho participou das festividades comemorativas dos 53 anos da Escola Municipal Professora Anailde Santos de Jesus, situada no Povoado Cajaíba.


Durante toda a tarde foi desenvolvida uma série de atividades com os discentes no intuito de referendar aos mesmos a valorização pelo trabalho educacional formal e não formal, oferecido ao longo de cinco décadas pela Unidade de ensino.


Na oportunidade, Valmir de Francisquinho juntamente com a secretária de educação Carminha Mendonça, entregaram à população do povoado Cajaíba a reforma e ampliação da Escola Municipal Prof.ª Anailde Santos de Jesus. Foi construída uma nova sala de aula, serviços de pintura, forro de duas salas, novas cadeiras, recuperação do muro e aplicação de piso de alta resistência.


"Esse é um momento de grande importância não só para as pessoas que vão estudar ou trabalhar aqui na escola, mas para toda a comunidade. Nós sabemos que a educação é a base de tudo, e nós estamos felizes em poder entregar à comunidade de Cajaíba a escola totalmente reestruturada para que aqui possa acontecer um ensino de qualidade", disse Valmir de Francisquinho.



Fonte: www.itabaiana.se.gov.br
 

0 comentários:

Postar um comentário